O bar Bago du Vin fica localizado no Intercontinental Cascais-Estoril Hotel, na Riviera portuguesa, em cima do oceano Atlântico – uma pérola e um verdadeiro lugar de charme para desfrutar em toda a sua plenitude, com produtos genuínos a degustar e harmonizar

Existem espaços que são únicos e arrebatadores, que nos despertam os sentidos. Este é um deles, tanto pelo bar invulgar, dada a sua localização e o cuidado posto em tudo o que aqui é servido, como os produtos de charcutaria, queijos e vinhos (nacionais e internacionais), que são uma excelente base e ponto de partida para um fim de tarde magnífico, faça o tempo que fizer, com o horizonte atlântico como tela de fundo.

Aqui encontramos 22 referências a copo de um total de 110 vinhos disponíveis, uma seleção de excelentes queijos e charcutaria que se pode escolher a gosto e que serão cortados ao momento, permitindo compor uma original, fresca e saborosa tábua de queijos e enchidos de acordo com o paladar de cada um. Uma experiência imperdível.

Bago du Vin é o novo espaço do InterContinental Cascais-Estoril, aberto no início de 2019. Um recanto reconfortante e intimista, com o interior muito acolhedor e um terrace complementar.

Mais informação em: estorilintercontinental.com/

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa