Um serviço de sushi simples, bem elaborado e criativo, onde se trabalha o sabor e a cor, sendo servido em diferentes ambientes trendy, integrados no Portugal Boutique Hotel, na cidade de Lisboa.

Pedro Correia e Pedro Pratas, são os jovens empresários que decidiram apostar num novo conceito, prestando um serviço enogastronómico de cozinha japonesa, a funcionar no Portugal Boutique Hotel. O sushi aqui servido tem uma vertente de fusão, trabalhada pelo jovem sushiman José Delgado. Apenas com 24 anos, filho de um cozinheiro, sempre teve o gosto pela cozinha e depois de várias experiências profissionais decidiu enveredar pelo sushi.

É possível desfrutar de uma excelente refeição de sushi tanto no bar Jony Rules (no lobby do hotel), como no Premium Winehouse Bar e Shop (um espaço que faz lembrar uma cave privada, com uma boa seleção de vinhos) ou no deck do hotel.

Com diversas e cativantes opções de sushi, sashimi e de ostras preparadas de diversas formas, eis uma opção para uma diferente refeição em ambiente encantador.

Portugal Boutique Hotel,
Rua João das Regras, 4 (Martim Moniz)
Telef: +351 218842120
Facebook: facebook.com/goldensushihotelportugal

Texto Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa