Inspirado nas três castas que lhe dão origem, Mélange à 3 Tinto 2018 é a mais recente novidade de Quinta dos Carvalhais. Com um conceito inovador e dinâmico, a marca enriquece a sua gama com um vinho moderno, irreverente e divertido

Assente num conceito inovador e dinâmico, Mélange à 3 é um vinho que explora uma nova interpretação da mistura (mélange) ideal de 3 elementos a cada edição. Na colheita de lançamento, as três castas que estão na base do vinho – a Touriga Nacional, a Tinta Roriz e o Alfrocheiro – são as estrelas desta novidade do Dão, criando um vinho descomplicado e tão audaz quanto o algarismo que o ampara.

Mélange à 3 é lançado para enriquecer e dinamizar a gama de Quinta dos Carvalhais. Numa abordagem divertida e irreverente, a cada colheita teremos uma nova combinação de três elementos. Com este vinho procuramos rejuvenescer a oferta da marca com uma opção descomplicada, atraindo novos consumidores”, explica Mafalda Guedes, Brand Manager de Quinta dos Carvalhais.

Para Beatriz Cabral de Almeida, enóloga que assina os vinhos da marca, Mélange à 3 “é um vinho fácil, expressivo e com a forte personalidade do Dão. A Touriga Nacional traz-lhe a intensidade aromática, enquanto a Tinta Roriz lhe confere estrutura de boca e o Alfrocheiro contribui para a sua elegância e complexidade”.

Transmitindo a modernidade de Quinta dos Carvalhais, marca pioneira na região e com caráter experimentalista, Mélange à 3 é um vinho irreverente e divertido, constituindo uma porta de entrada para o Dão de uma forma descomplicada e descontraída.

O P.V.P. recomendado é de 5,99€.