O sushi, herança cultural japonesa e notável exemplo de modernidade e versatilidade, serviu de inspiração para os mestres cervejeiros da Unicer criarem a nova cerveja artesanal Japanese Rice Lager da coleção Super Bock Selecção 1927.

Super Bock Selecção 1927 Japanese Rice Lager 400

Esta cerveja, produzida com matérias-primas nobres, reflete a essência do Japão ao unir três ‘jóias’ da gastronomia local, o arroz, a flor de sal e as algas marinhas kumbu, o que lhe confere um aroma e sabor únicos. Pelas suas qualidades, o sushi é a origem mas também o destino da Super Bock Selecção 1927- Japanese Rice Lager já que foi moldada para ser partilhada à mesa a acompanhar estas especialidades da gastronomia japonesa.

A Super Bock Selecção 1927 – Japanese Rice Lager destaca-se por ter a cor dos girassóis, ser luminosa como o sol nascente e ter espuma branca e pura como as cerejeiras em flor que se encontram na ilha de Hokkaido. Delicadamente amarga e refrescante, a cerveja equilibra o doce do arroz e uma acidez generosa, com um final de boca médio e seco. Deve ser servida entre 3 a 5ºC.

Disponível numa edição limitada a 15 mil garrafas numeradas, em hipers e supermercados ao P.V.P.R. de 5,99€, bem como em restaurantes selecionados, em barril.