O restaurante Flores do Bairro, no Bairro Alto Hotel, acaba de lançar a nova carta de verão.

Sardinha assada no pão com gaspacho de melão2 250

Um espaço gastronómico conhecido sobretudo pelos diversos petiscos criados pelo excelente chef Vasco Lello, que incitam à partilha de novos sabores, experiências e bons momentos, apresenta agora as novas propostas pensadas para os meses quentes, recorrendo aos melhores produtos da época.

Novos pratos irresistíveis e algumas propostas bem frescas. “Creme de tomate, figo e poejo”, “Creme frio de mexilhão”, “Sardinha assada no pão com gaspacho de melão”, “Tártaro de Salmão com abacate e Ovas”, “Ovo para mexer com lascas de lombo enguitado” e “Rolinhos de courgete e requeijão” são as novas entradas da carta. Propostas que combinam produtos característicos desta época do ano com uma nova abordagem e uma apresentação irreverente conferindo à degustação uma experiência única.

Nos pratos principais existem novas propostas, de peixe e carne, e nesta última viajamos até ao Alentejo. “Lombinho de porco preto com ameijoas “à Alentejana, “Tártaro de Novilho” e o Naco de atum braseado, com boulgur e azeite de laranja e aneto” são os novos pratos principais.

Por último as novidades doces onde os produtos da época voltam a estar em destaque – os pêssegos e os frutos silvestres. São elas o “Pêssego assado com alecrim, bábá e amêndoas” e “Biscoito de mel, frutos silvestres e flores”.

Mais informações:
Horário: 13h00 às 15h00 e das 19h30 às 23h00
Capacidade: 40 pessoas
Contactos para reserva: 213 408 288
www.bairroaltohotel.com