Luís Pinho é o grande dinamizador desta loja gourmet em Hamburgo, que tem mais de 50 referências de vinhos portugueses e diversos produtos gastronómicos como nova e complementar aposta.

Embora aberto à apenas um ano e meio, já têm rótulo próprio de vinhos de mesa e Porto, o Eirado, produzido e engarrafado pela Quinta de Stª Eufémia. Com forte aposta no mercado de Hamburgo, as apresentações com provas são uma dinâmica constante mensal, em aposta de produtos com caraterísticas artesanais e menos comerciais.

No início de outubro e no seguimento do Wine Experience 2015 organizado pela Wines of Portugal, tivemos a oportunidade de verificar esta postura de grande dinamismo, com a apresentação de dois novos vinhos e produtos gastronómicos, estes últimos que estiveram presentes no Wine Experience a convite do AliveTaste.

Luís Pinho foi profissional na área dos vinhos, tendo já conquistado o 1º lugar no norte da Alemanha, com o melhor cocktail. Um bom exemplo de venda e distribuição de produtos portugueses num mercado bastante exigente em termos de qualidade e pontualidade.

por Mário Rodrigues