As casas de Vinho do Porto Kopke, Burmester, Cálem e Barros apresentam uma seleção de Colheitas raras
A Sogevinus apresentou uma seleção de vinhos DOC Douro e de vinhos do Porto de qualidade superior, ideais para desfrutar sozinho, entre amigos e família, ou para oferecer. Mas o grande destaque é para quatro Portos Colheitas muito raros e antigos, proporcionando uma inesquecível viagem pelo tempo.
No ano em que celebra o 375º aniversário, a Kopke, que ostenta o título de casa mais antiga de vinho do Porto, sugere três Colheitas de eleição que integram a cobiçável coleção da casa. Distinguida pela qualidade excecional dos seus vinhos, a Kopke é uma referência nesta categoria, considerada a jóia dos Tawnies com o Kopke Porto Colheita 1937, Kopke Porto Colheita 1957 e Kopke Porto Colheita 1961.
A Barros, que comemorou este ano o centésimo aniversário, apresentou um genuíno e irrepreensível Colheita, o Barros Porto Colheita 1979 que completa a seleção especial.
A Sogevinus apresentou uma seleção muito especial de vinhos DOC Douro e Vinhos do Porto: Casa Burmester Douro DOC Touriga Nacional 2010 e Reserva Tinto 2009; Kopke Douro DOC Reserva Tinto 2010 e Reserva Branco 2012; Curva Douro DOC Reserva Tinto 2009; Burmester Porto Vintage 2011; Burmester Porto Tordiz 40 Anos Tawny; Kopke Porto 40 Anos Branco e Cálem Porto LBV 2007.
Redes Sociais