O icónico Tivoli Avenida Liberdade assume-se como a opção sofisticada para uma experiência memorável no coração de Lisboa, apresentando sugestões diferentes para viver com a cara-metade no dia de São Valentim

O Anantara Spa Lisboa convida para um momento único a dois, em que a intimidade e a cumplicidade se aliarão a uma experiência de cuidado do corpo, da mente e da alma com o Moments of Love, o tratamento holístico de casal que promete induzir num estado pleno de bem-estar.

Começando com a sauna e com um ritual relaxante dos pés, a viagem de descontração e serenidade continua com a massagem relaxante com óleos essenciais e pindas quentes de lavanda e laranja. Através da ancestral técnica Lomi Lomi, cujos movimentos vigorosos aplicados pelas mãos, braços e cotovelos da terapeuta potenciam as capacidades curativas e de regeneração, esta massagem vai contribuir para o restabelecimento natural de harmonia, equilíbrio e energia corporal do casal.

Para completar o momento de romance, o tratamento facial personalizado, acompanhado de espumante, deixará a pele rejuvenescida e brilhante.

Subindo ao 9.º piso do Tivoli Avenida Liberdade, basta passar a misteriosa cortina de veludo para entrar num dos mais distintos restaurantes de Lisboa. O SEEN Lisboa, o recém-inaugurado restaurante do hotel, com assinatura do Chefpreneur Olivier da Costa, seduzindo com um menu gastronómico de inspiração, uma carta de cocktails e um ambiente descontraído e cool, tendo como pano de fundo as luzes da noite lisboeta.

Como não podia deixar de ser, na noite de 14 de fevereiro, este será um restaurante obrigatório para quem não dispensa uma experiência, tendo uma ementa que inclui as grandes estrelas a que o SEEN já habituou: o Taco SEEN, um dos grandes favoritos, o Carpaccio de Novilho, os frescos Tataki de Atum e Vieiras SEEN, o sugestivo Demoniac Steak e Puré Trufado, terminando com o Soufflé.

Jantar de S. Valentim no SEEN Lisboa: 90€ por pessoa (inclui bebidas não alcoólicas, não inclui bebidas alcoólicas)

A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, a maior aliança global de hotéis independentes.

Para mais informação sobre a Tivoli Hotels & Resorts:

www.tivolihotels.com/en
Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/
Twitter e Instagram: @TivoliHotels