O Altis Belém Hotel & Spa é um prestigiado hotel 5 estrelas em Lisboa, localizado em Belém junto ao rio Tejo, proporcionando uma atmosfera de relaxamento absoluto, sendo reconhecido como o melhor Luxury Romantic Hotel

Com um design moderno e elegante, oferece uma interpretação contemporânea dos Descobrimentos Portugueses, tendo já sido distinguido com o prémio “Portugal’s Leading Design Hotel”.

Destaca-se ainda pelo seu restaurante galardoado com uma estrela Michelin, o Restaurante Feitoria, onde atualmente o chef André Cruz comanda os destinos da cozinha.

O hotel tem disponibiliza ainda o Gastrobar 38°41’ com uma bela esplanada junto ao rio Tejo, e a Cafetaria Mensagem, com vista para a marina, onde são servidos os variados e cativantes pequenos-almoços e um agradável buffet aos domingos, composto por uma cozinha reconfortante.

Os quartos virados para a marina ou as suites para o rio proporcionam uma experiência de estadia completamente diferenciadora e inesquecível. As camas são extremamente confortáveis, acompanhadas por almofadas cheias e grandes que garantem noites relaxantes.

Casas de banho bem equipadas com amenities de qualidade, boas toalhas, roupões e chinelos. Excelentes chuveiros walk-in. O serviço de housekeeping é eficaz.

O BSpa by Karin Herzgov, exclusivo em Portugal, foi recentemente remodelado com mármores brancos e é um dos maiores que conheço, oferecendo diversas salas de tratamento.

O hotel possui um sundeck no rooftop com uma paisagem magnífica para o rio Tejo, proporcionando uma vista em quase 360°.

Esta unidade hoteleira, integrada na cadeia Altis, é reconhecida pela sua qualidade e excelência no mercado nacional e internacional, destacando-se pela sua localização única em Lisboa.

Artigo de Mário Rodrigues
Edição de Ana Cristina Silva