Nesta época tão especial, também os hotéis do Grupo DHM (Discovery Hotel Management) se quiseram associar à magia do Natal com a Campanha Dear Santa… Os seus Design Collection e Hotels & Resorts dispõem de um programa especial para festejar o Natal, onde é possível desfrutar de todas as condições e experiências que cada um dos hotéis tem para oferecer

A campanha Dear Santa… oferece duas noites com pequeno-almoço incluído, Ceia de Natal e almoço (com exceção do Praia Verde Boutique Hotel e do Santiago Hotel Cooking & Nature. Este último irá disponibilizar um brunch para os seus hóspedes). Será ainda entregue um presente especial de Natal a todos os hóspedes que aderirem a esta Campanha.

Sempre num ambiente informal, os hotéis DHM são lugares ideias para descansar, esquecer o stress, provar novos sabores nos restaurantes e ligar-se à natureza.

“Queremos deixar o convite para conhecerem os nossos ativos este Natal através de uma vasta variedade de experiências e programas que podem ser personalizados. Neste Natal queremos que os nossos hóspedes se sintam em casa. Mais do que um hotel ou restaurante, queremos ir ao encontro das necessidades que cada hóspede”, afirma Gilda Cardoso, Sales Director da DHM.

Com uma abordagem hoteleira disruptiva, o Grupo DHM apresenta um novo conceito na hotelaria, com um portefólio de ativos de Norte a Sul de Portugal Continental, incluindo dois nos Açores. Os hotéis DHM proporcionam atividades onde aromas, novos sabores, sensações e estórias se fundem, sendo parte integrante de experiências únicas que devem ser aproveitadas da melhor maneira.

Hotéis onde é possível usufruir desta campanha:

DESIGN COLLECTION

AÇORES Azor Hotel | Furnas Boutique Hotel

ALGARVE Praia Verde Boutique Hotel | Vila Monte Farm House

ALENTEJO Santiago Hotel Cooking & Nature

NORTE Villa C Boutique Hotel | Douro41 Hotel & Spa

HOTELS & RESORTS

CENTRO Palácio da Lousã Boutique Hotel | Monte Real Hotel, Termas, Spa