Uma excelente unidade hoteleira na bonita e histórica cidade de Tavira, com uma privilegiada localização, espaços bem integrados e cativantes e uma gratificante qualidade de serviços, fundamental nesta região algarvia

Vários aspetos se destacam. Os quartos são confortáveis, com bons colchões e conjunto de almofadas, bons chuveiros walk-in e boas amenities.

A zona da piscina externa está bem situada, proporcionando privacidade num espaço muito interessante, com bar e uma esplanada com dupla valência para o restaurante, onde se podem tomar também snacks ou refeições leves.

Aqui podemos desfrutar de um terraço e bar com uma bela vista panorâmica de 360˚ sobre a cidade de Tavira e toda a zona envolvente, tendo também uma excelente piscina interior e um Spa de dimensões generosas e com diversos serviços wellness.

A cozinha da jovem chef Miléne Nobre é criativa e incide muito sobre os produtos agrícolas locais e os peixes, proporcionando o serviço à carta ou as referidas refeições mais leves na zona da piscina.

Os pequenos-almoços são de realçar, com diversas opções nos ovos (que são feitos ao momento), pastelaria e padaria, sumos, queijos e charcutaria, além dos quentes. A fruta é bem laminada e escolhida.

Em Tavira, o Maria Nova Lounge Hotel é sem sombra de dúvida uma opção a ter em grande consideração para a sua estadia.

Rua António Pinheiro, 17
8800-323 Tavira,
Algarve, Portugal
Telef: +351 281 001 200               
Email: [email protected]

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa