Com o bom tempo a chegar e a necessidade de privilegiar, hoje mais do que nunca, os espaços ao ar livre, o restaurateur Olivier da Costa inaugura um novo conceito de Beach Bar na Praia de São João, situada na Costa da Caparica

O Clássico Beach Bar ganha assim assinatura by Olivier, apostando numa ementa focada no peixe e no marisco da mais elevada qualidade.

Tendo como inspiração os melhores Beach Clubs internacionais, o restaurante tira partido do apetecível sol da Caparica para oferecer uma gastronomia de excelência num ambiente simultaneamente sofisticado e descontraído, prometendo tornar-se uma referência do género em Portugal.

A luz que inunda todo o espaço e a vista deslumbrante para o oceano e para o extenso areal são os principais cartões de visita, a par de uma carta recheada de propostas frescas e deliciosas, com destaque para a matéria-prima mais valorizada quando falamos de um restaurante junto ao mar: o peixe e o marisco. São eles as estrelas das entradas, saladas e pratos principais.

Há opções para petiscar, como o Carpaccio de Polvo, as Amêijoas à Bulhão Pato, o Choco Frito e a Salada de Camarão e Abacate, mas também especialidades para partilhar, como a Feijoada de Camarão e o Arroz de Choco. É ainda possível escolher peixe do dia da montra de peixe e acompanhá-lo com batata nova com manteiga de ervas.

Para quem prefere carne, os pratos são igualmente confecionados à base de produtos premium. Entre as sugestões, estão clássicos do Olivier, como o Hambúrguer de Wagyu e o Bife do Acém Maturado (300gr).

Para sobremesa, o Mix de Frutas combina sempre bem com praia, mas os mais gulosos não vão resistir à Torta de Laranja, à Mousse de Kit Kat ou ao Molotof. Se a intenção for só acalmar a sede, são muitas as bebidas e cocktails refrescantes à disposição, para ir saboreando entre mergulhos.

As refeições podem ser tomadas tanto no amplo interior, como no deck de madeira erguido sobre a areia, com 24 camas balinesas e 13 palhotas, que recriam um cenário paradisíaco. Na decoração, os elementos naturais e os tons crus compõem um ambiente que convida ao descanso e à descontração, elevando o conforto a um nível superior, sempre com a máxima segurança.

A animação não poderia ser deixada de parte e, por isso, a música enche o espaço, sobretudo nos finais de tarde, transformando o Clássico Beach Bar By Olivier no spot perfeito para ver o pôr do sol este verão, em família ou com amigos.

Para mais informações:
Morada: Avenida Afonso de Albuquerque – Praia de São João da Caparica,
2825-450 – Costa da Caparica
Reservas: +351 927 194 906
Instagram: www.instagram.com/classico_byolivier/
Website: restaurantesolivier.com/pt/