O restaurante Faz Figura, em Lisboa, vai receber um workshop de cerveja artesanal promovido pela cerveja artesanal Trindade

A prova guiada por um Beer Sommelier da cerveja Trindade acontece a 24 de julho, pelas 19h00, e para participar basta comprar uma variedade de cerveja que a Trindade oferece a segunda

A ação decorre na próxima sexta-feira e é aberta ao público, estando limitada à capacidade atual do espaço de forma a assegurar um distanciamento adequado entre os participantes e todas as normas de higiene e segurança necessárias.

O workshop vai ser realizado por um Beer Sommelier da cerveja Trindade que vai falar sobre cerveja artesanal, revelar a história da cerveja Trindade – muito ligada à cidade de Lisboa – e dar as principais dicas de como provar uma cerveja e identificar os diferentes estilos. Para este workshop estarão disponíveis quatro cervejas diferentes: as três variedades fixas de Trindade – Áurea, Fénix e Profana -, e a mais recente inovação, a cerveja Albert Liège Spelt Ale, que homenageia o grande mestre cervejeiro Albert Lourtie, numa colaboração com a cerveja artesanal Trevo. Neste final de tarde, também o documentário que conta a história de Albert Lourtie e resume a criação desta nova cerveja vai ser exibido.

Para participar, basta aparecer no Faz Figura e adquirir uma cerveja Trindade. Por cada cerveja Trindade pedida a segunda é de oferta, para que tenha oportunidade de experimentar diferentes variedades. Os petiscos estarão a cargo do Faz Figura que vai disponibilizar algumas iguarias para casar com as variedades de Trindade.

Workshop cerveja artesanal
Trindade Restaurante Faz Figura
Rua do Paraíso 15B,
1100-395 Lisboa Dia 24 de julho, 19h00
Reservas (lugares limitados)
Telef: 21 886 8981
Mail: [email protected]