“Portugal de Sul a Norte” conta com Duarte Batista, Miguel Gameiro e Osvalde Silva, chefs que irão reinterpretar pratos típicos portugueses, em  Jantar-concerto que decorre no sábado, 25 de julho, às 19h00

O Boeira Garden Pop-up Restaurant – novo espaço de restauração localizado no centro de Vila Nova de Gaia – prepara-se para acolher o jantar-concerto “Portugal de Sul a Norte”. O momento, agendado para este sábado, 25 de julho, às 19h00, pretende promover a gastronomia nacional e regional das terras de origem de Duarte Batista (chef executivo do Boeira Garden Porto), Miguel Gameiro (chef e vocalista fundador da banda portuguesa Pólo Norte) e Osvalde Silva (chef executivo do hotel Conrad Algarve), que irão reinterpretar um conjunto de pratos típicos portugueses.

O momento – idealizado para cumprir todas as normas de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde – inicia-se com um cocktail e termina com um mini-concerto acústico interpretado pelo cantor Miguel Gameiro. O jantar tem o preço de 75 euros, com direito a seis pratos acompanhados por vinhos cuidadosamente selecionados para enriquecer o sabor e a experiência.

O jantar-concerto é mais um dos eventos promovidos pelo Boeira Garden Pop-up Restaurant – localizado nos jardins do Boeira Garden Hotel Porto, Curio Collection by Hilton – e assume-se como o programa ideal para quem pretende desfrutar da tranquilidade de um espaço em comunhão com a natureza.

As reservas – que estão limitadas a 50 pessoas – poderão ser feitas através do e-mail [email protected].

Morada:
Rua Teixeira Lopes 114, Vila Nova de Gaia, 4400-320, Portugal