Um dos melhores spots da cidade do Porto. O Flor de Lis faz jus à elegância da planta homónima. A sua localização, gastronomia apresentada, serviços vínicos e postura é consistente com os objetivos de um espaço que souberam enquadrar

Com o nome da flor que é associada à pureza e beleza, no Flor de Lis sentimos que estamos enquadrados num ambiente harmonioso, onde a envolvência e o serviço global praticado é de uma elegância e virtuosidade verdadeiramente espantosas, tendo por detrás grandes profissionais.

Encontra-se integrado no espaço envolvente do Vila Foz Hotel & Spa, localizado na zona que volta a ser nobre do Porto – a Foz e em particular a marginal Av. Montevideu, com o seu aroma a maresia.

A cozinha da responsabilidade do chef Arnaldo Azevedo é de uma grande sensibilidade, de alguém que conhece o que é a cozinha saborosa, o que são os prazeres da mesa e os meandros da cozinha tradicional portuguesa, que foi a sua “escola” principal.

Aqui toda a cozinha merece um destaque especial pela elegância, consistência, apresentação e sabor. Os vinhos são trabalhados com a sensibilidade de um dos grandes profissionais em Portugal – o diretor de F&B Adácio Ribeiro. A conjugação destes dois profissionais, aliada a uma gestão sensível e altamente eficaz, conhecedora e responsável, é o “cocktail” certo de um sucesso anunciado.

Toda a equipa é composta por excelentes profissionais – jovens que apostam numa carreira de sucesso que se vai ajustando à evolução e necessidades do mercado.

Vila Foz Hotel & SPA
Av. Montevideu 236 
4150-516 Porto
Telef: +351 222 449 700
Email: [email protected]

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa