A história do produtor Cortes de Cima têm início em 1988, quando um casal americano-dinamarquês partiu num veleiro para encontrar um lugar onde constituir uma família e plantar uma vinha

Chegaram ao Alentejo, e numa terra de castas brancas plantaram variedades tintas. E assim começa a história dos vinhos Cortes de Cima!
Hoje, pela mão de Hamilton Reis, os vinhos da Cortes de Cima representam alguns dos mais emblemáticos vinhos da Região do Alentejo!

Esta sexta-feira, dia 14 das 19h00 às 22h00, na  Garage Wines será dada  a conhecer um pouco mais da historia deste produtor com provas de 8 vinhos do seu portfólio!

“Entre eles estará o famoso “Incógnito” (primeiro vinho do prdutor, primeira colheita sai em 1998), na colheita atual e algumas das mais recentes referências onde encontraremos vinhos produzidos com uvas da costa alentejna e vinhos com uvas do interior alentejano. Cortes de Cima Pinot Noir, Sauvignon Blanc e o Ânfora serão alguns dos nectares em prova!”  segundo a proprietária da GW  Ivone Ribeiro.

De recordar que o branco Cortes de Cima 2 Terroirs 2017, foi eleito na 14ª sessão do Painel Nacional de Avaliação de Vinhos, como um dos melhores brancos.

Garage Wines
Avenida Menéres, Nº 681
4450-191 Matosinhos
Telef: 22 098 2360