O primeiro espaço da marca – no Chiado – assinala 25 anos com um ambiente renovado e mais acolhedor, mas fiel à experiência de sempre

La Brasserie de L’Entrecôte: é este o nome do restaurante que há 25 anos é especializado num único prato: o entrecôte tenro e suculento, fatiado e servido com um molho complexo e aromático, confecionado a partir 18 secretos ingredientes, acompanhado pela intemporal batata frita à francesa, servida à descrição, sempre estaladiças. 

Indissociado da experiência brasserie – um conceito inspirado no Café de Paris – são os seus patês caseiros, que acompanham a baguete à francesa, a tradicional tábua de queijos e as três distintas saladas que antecedem o prato principal. E, naturalmente, nesta experiência gastronómica, não pode faltar uma carta de vinhos, criteriosamente selecionada reforçando a exclusividade de uma refeição cheia de sabor. Uma refeição alicerçada num único prato, mas enriquecida pela experiência que proporciona: desde o ritual de serviço, passando pelas entradas, carta de vinhos ou as exclusivas sobremesas. E é nesta simplicidade que assenta a intemporalidade do restaurante La Brasserie de L’Entrecôte.

Assim, para assinalar os 25 anos de existência, o primeiro restaurante do conceito La Brasserie de L’Entrecôte, renova o seu espaço, tornando-o mais acolhedor e intimista mas sem perder, por um lado, a unicidade do contexto característicos da brasserie francesa e, por outro, enaltecendo a arquitetura histórica, de um edificado que faz parte do património da Baixa Pombalina. A somar a esta intervenção no ambiente e na experiência, os amantes deste conceito podem ainda saborear a nova salada quente, de Camarão e Espargos ao molho de Espumante, um delicioso e refrescante Cheesecake de Limão, uma seleção de novos e exclusivos vinhos e uma carta de Cocktails, que permite desfrutar do recente espaço de Bar.

La Brasserie de L’Entrecôte
Rua do Alecrim, 117
1200-016 Lisboa