No edifício do antigo Hotel Aviz nasceu esta unidade hoteleira de 4 estrelas do grupo PortoBay – o PortoBay Marquês – que reflete uma vez mais a aposta na qualidade deste grupo hoteleiro madeirense a nível do conforto, serviços e gastronomia

À entrada temos um acolhedor lobby, que antecede os 72 quartos espaçosos com excelentes camas e bons conjuntos de almofadas. As casas de banho são de dimensões generosas, com todas as comodidades e qualidade de uma unidade superior. Os quartos também estão equipados com chá, café e um rádio old fashion.

Possui sauna, ginásio e banho turco no 8º piso, com uma pequena piscina, um bar self-service e uma boa paisagem sobre Lisboa.

Os pequenos-almoços estão bem estruturados, com diversidade de padaria e pastelaria, ovos mexidos e estrelados (mantidos em tachos de ferro à temperatura certa e com reposição atempada), sumo de laranja natural e fruta laminada.

O restaurante Trato 32 é caracterizado pela pequena sala com cores quentes e madeira como principal material utilizado. A saborosa cozinha tem base italiana, procurando trazer sabores menos vulgares deste tipo de cozinha. É de elogiar a boa gestão, o eficaz serviço de sala com ligação à cozinha e o conhecimento vínico suficiente para elevar a qualidade enogastronómica deste espaço, a não perder.

Rua Duque de Palmela 32 1250-098 Lisboa Portugal
Telef: +351 210 032 700
Mail: [email protected]
Site

Texto Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa