Se não conseguiu marcar presença nas duas festas anteriores, tem a derradeira oportunidade a 27 de setembro, numa saborosa despedida do verão, com os melhores vinhos, diversas iguarias e a melhor vista sobre o pôr-do-sol na Invicta

O fim do verão tem no pôr-do-sol a metáfora perfeita. O sol a mergulhar lentamente no mar, numa despedida demorada, quase contrariada, que se prolonga na memória dos bons momentos vividos.

A terceira e última Sunset Wine Party no The Yeatman acontece já no outono, a 27 de setembro, mas encerra a estação estival com os melhores vinhos, petiscos e boa música. Reserve já o seu lugar em http://eventos.theyeatman.com/pt/eventos/sunset-wine-party-27-de-setembro-155

O hotel volta a convocar os seus parceiros vínicos para apresentar as suas melhores colheitas, num total de mais de 50 vinhos em prova. Porque estamos em tempo de vindimas, esta é também uma celebração do mundo do vinho, com a presença dos próprios produtores, que irão partilhar as histórias e memórias dentro de cada garrafa.

A par dos vinhos, a gastronomia é um dos atrativos do evento, que oferece um verdadeiro festim de sabores, num formato descontraído e relaxado. Os convidados têm à sua disposição uma seleção dos melhores mariscos, queijos, enchidos, saladas, pratos quentes e sobremesas, que acompanham os vinhos na perfeição. Ao longo do terraço do The Yeatman, um verdadeiro miradouro para o pôr-do-sol, são muitas as iguarias que prometem despertar o apetite, como os já habituais porco no espeto ou os cachorrinhos. 

A animação está garantida ao som de um Dj convidado que prolonga a festa do pôr-do-sol para a noite.

Com início às 19h00, a Sunset Wine Party termina por volta da 1h00. A entrada tem o custo de 95, 00 € por pessoa. As reservas de grupo, a partir de 8 pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85, 00 € por pessoa.

Contactos para reservas:
The Yeatman
Rua do Choupelo, (Santa Marinha), Vila Nova de Gaia.
Tel.: 220 133 100
Email: [email protected]