Comemorar o Réveillon neste oásis de bem-estar é deixar-se conquistar por um ambiente de sofisticação e serenidade, pelos magníficos vinhos do terroir português e pelas experiências gastronómicas mais exclusivas, num tributo que os chefs do resort prestaram aos genuínos sabores do interior e costa algarvios

O restaurante Emo preparou um menu de Passagem de Ano (€260 com pairing de vinhos incluído), sugerindo recordar bons momentos e brindar a novos recomeços através de uma surpreendente experiência de degustação acompanhada de um pairing de vinhos proveniente da extensa garrafeira, que conta com uma criteriosa seleção de cerca de 350 vinhos.

Para o dia 31 de dezembro, a equipa do Emo propõe iniciar a refeição com um amouse-bouche e duas entradas: Carpaccio de Bacalhau al Pil Pil de Alho Negro, com Pickles e Milho; e Rillete de Pato com Foie Gras, Pêras e Brioche de Vinho do Porto. Entre o prato de peixe (Garoupa com Avelã, Tupinambor e Trufa) e o prato de carne (Presa de Porco Alentejana com Ragoût de Cogumelos, Funcho e Bivalves), surge um limpa-palatos de Sorbet de Limão com Medronho e Mel. Texturas de Cacau e Framboesa e Chiboust de Champagne com Morangos do Bosque e Chocolate Gold fecham o repasto com chave de ouro.

Combinando culturas e sabores num único lugar, o restaurante Victoria despede-se de 2021 com um tributo à odisseia marítima portuguesa. No dia 31 de dezembro, pelas 20h, serve-se um completo jantar buffet composto por entradas e saladas, molhos e condimentos, pratos quentes, sobremesas e até uma Live Station da Ria Formosa (€60 por pessoa, bebidas não incluídas).

Entre as opções, destacam-se Salada Goi-Ga de Frango e Couve Chinesa, Ostras ao natural, Robalo da Costa em Crosta de Sal e Citrinos, Filetes de Salmão Teriyaki com Couves Bok-choi Braseadas, Caril Massaman de Novilho, Lasanha de Requeijão de S.Brás com Espinafres e Cogumelos, Mouse de Manga e Kalamansi e doces típicos de Natal, como Sonhos e Bolo-Rei.

Informações e reservas:
Telef: (+351) 289 317 000
E-mail:  [email protected]