O dia 18 de novembro já está reservado para a grande reunião de apreciadores de vinhos na cidade Invicta: Wine Fest 2017 Porto by Wine Club Portugal regressa ao Salão Nobre do Edifício da Alfândega do Porto, entre as 15 e as 20H00

Após o grande sucesso da primeira edição Wine Fest realizado na cidade do Porto, seria inevitável o regresso, que acontecerá no dia 18 de novembro, entre as 15 e as 20h00, no Salão Nobre do Edifício da Alfândega, de portas abertas para o mesmo idílico cenário do rio Douro.

Organizado pelo Wine Club Portugal, de Luís Gradíssimo, o evento vínico Wine Fest 2017 Porto vai reunir 30 produtores selecionados, representando as regiões produtoras de vinhos em Portugal. Verdadeiros apreciadores, poderão desfrutar de entusiasmantes provas de todos os tipos de vinhos, entre tranquilos, espumantes, fortificados, novas colheitas e vinhos já de reconhecido prestígio, edições especiais e até algumas raridades. Estarão mais de 300 vinhos em prova!

O Wine Fest 2017 Porto abre as portas a todos quantos desejem usufruir desta alargada experiência sensorial, que promove a aproximação entre consumidores e produtores, numa fusão entre a consolidação de conhecimentos, o simples prazer de provar e a aprendizagem. Para verdadeiros “experts” o programa prevê, ainda, a realização de três ‘Provas Especiais’ que prometem ser inesquecíveis.

Os bilhetes estarão em breve disponíveis através da TicketLine.