Cidadela Cascais Pousada & Art District é uma unidade do Pestana Collection Hotels, uma referência e um valor acrescentado para o turismo de qualidade em Portugal

Um cativante hotel de luxo inserido na histórica Fortaleza da Cidadela no centro de Cascais, originalmente construída no século XVI, muito bem recuperado, reaviva a memória de outros tempos, onde a história, a arte, a gastronomia tradicional e a cultura formam uma simbiose perfeita e cativante.

Aqui respira-se a nostalgia do passado e sente-se a ambição do futuro. Uma unidade confortável e ampla, com espaços bem recuperados e outros novos mas bem integrados.

Em frente à marina de Cascais, membro de The Leading Hotels of the World, é uma unidade moderna, quartos muito confortáveis, excelentes pequenos almoços que são apreciados com o mar e a baía de cascais como pano de fundo.

Composta por jovens simpáticos e eficazes que trabalham em equipas multidisciplinares, deixam a satisfação de aqui trabalharem e de pertencerem ao grupo que é o maior grupo hoteleiro português. Uma importante referência da hotelaria portuguesa.

www.pestana.com/pt/hotel/fortress-cascais#

por Mário Rodrigues