Confirmando o potencial da sub-região da Vidigueira para a produção de vinhos frescos e elegantes, a Herdade do Peso acaba de lançar um vinho 100% Antão Vaz.

herdade do peso colheita branco 2014 310

A nova assinatura da Herdade do Peso remete-nos, aliás, para a origem e o terroir, caraterísticas que o enólogo Luís Cabral de Almeida destaca na produção dos vinhos da marca. “Apesar do Alentejo, no seu sentido mais amplo, ser considerado uma planície, a verdade é que a região, e a nossa vinha em particular, oferece uma importante diversidade”, comenta. E assim nasce Herdade do Peso Colheita Branco. “Um vinho que resulta não só da tradição da Vidigueira na produção de brancos, mas também do experimentalismo, da vontade de apresentar propostas originais e surpreendentes, e com isto chamar a atenção para uma marca que cada vez conquista mais consumidores”.

Herdade do Peso Colheita Branco 2014 vem, assim, enriquecer o portefólio da marca especialista em vinhos do Alentejo, com uma novidade que promete ser o acompanhamento ideal para os melhores jantares deste verão. Pela novidade, pela frescura, pela acidez, pela complexidade, pela intensidade, pela surpresa de um grande branco alentejano!

PVP Recomendado €7,49