O Restaurante Astória, localizado no emblemático Palácio das Cardosas, sugere um Menu exclusivo para crianças, promovendo uma alimentação simultaneamente divertida e saudável.

Legumes crocantes com hummus 450

O Menu de Criança foi elaborado pelo prestigiado Chef inglês Theo Randall e pela especialista em nutrição infantil Annabel Karmel, também de nacionalidade inglesa. Os pratos, desenhados para serem nutritivos, são também um criativo convite à exploração e descoberta de sabores de todo o mundo pelas crianças.

Entre as sugestões, destaque para a Sopa de Tomate Sorridente ou Panadinhos de Brócolos, entradas rápidas e apelativas que prometem abrir o apetite dos pequenos para os pratos principais. Nas principais propostas revelam-se alguns segredos saudáveis, com Esparguete Bolonhesa com Legumes Escondidos, Hambúrguer de Frango caseiro ou os clássicos Douradinhos de Peixe crocantes. Seja qual for a escolha, todos os pratos são acompanhados com legumes, saladas e sumos naturais ou água.

Saudáveis também as sobremesas prometem fazer as delícias à mesa. Como o gelado de Iogurte com frutos vermelhos, chupa-chupa de melancia ou brownie de chocolate e gelado de.

Em todo o Menu, é possível controlar a informação nutricional de cada prato, com legendas que indicam se um prato é vegetariano ou se, por exemplo, contém algum ingrediente suscetível de alergias alimentares como as nozes.

Este serviço está disponível durante todos os dias, ao almoço e jantar.
Mais contactos e informações: [email protected] / + 351 22 003 56 00