No próximo dia 26 de agosto, a cerveja Trindade volta ao restaurante Faz Figura, em Lisboa, desta vez, para promover um jantar único harmonizado com a sua série de cervejas artesanais

Depois de receber um workshop sobre cervejas artesanais que se revelou um verdadeiro sucesso, o restaurante Faz Figura, em Lisboa, prepara-se para promover um jantar cervejeiro em parceria com a cerveja Trindade. Com um menu especial, o jantar acontece a 26 de agosto, e todo os pratos foram pensados em particular para fazer pairing com uma cerveja Trindade e cativar os amantes das cervejas artesanais.

Assim, a proposta começa com Filetes de Sardinha em Escabeche de Pimentos para entrada, acompanhado por uma cerveja Trindade Fénix. Segue-se Lombo Mirandês no Carvão com Maionese de Alho Negro e a variedade Cerveja Trindade Áurea, terminado com Mousse de Framboesa com Zabayonne de Cerveja Trindade Profana.

Ao longo do jantar, guiado pelo Beer Sommelier da cerveja Trindade, Rodrigo Cirilo, será explicada a história por trás da marca, como degustar cada cerveja e desvendar as infinitas harmonizações que a cerveja pode ter como elemento de paring.

O menu tem um custo de 29,75€ por pessoa e para participar no jantar é necessário fazer reserva até dia 25 de agosto, através do número de telefone 218 868 981.

Workshop cerveja artesanal Trindade Restaurante Faz Figura Rua do Paraíso 15B, 1100-395 Lisboa Dia 24 de julho, 19h00