Premiado no concurso Lisboa à prova e considerado uma referência no panorama gastronómico português, Pão à Mesa Com Certeza tem como missão reinventar a comida portuguesa, de forma sofisticadas, mas mantendo as memórias da nossa culinária

Com o objetivo de oferecer sempre aos seus clientes uma cozinha de excelência, o Chef José Lopes foi convidado a embarcar nesta inovadora aventura e conseguiu criar uma Cozinha inspirada em sabores portugueses tradicionais, com um requinte de contemporaneidade, sendo exemplo o “Arroz de Pato do Chefe José Lopes” ou o delicioso “Polvo de Santa Luzia Fumado com Batata Doce em Várias Maneiras”.

 A Carta de Outono é uma aventura de texturas harmonizadas, onde não faltam entradas, pratos de peixe e de carne ou até mesmo vegetarianos com sabores únicos… e, claro, as doces sobremesas, das quais destacamos – Toucinho do Céu “Pão à Mesa” com Limão. 

Situado no Príncipe Real, um espaço repleto de alma cuja decoração mistura o antigo com o contemporâneo. As imagens de Florbela Espanca, Eça de Queirós e Fernando Pessoa servem de moldura para as criações do Chefe José Lopes. 

Pão à mesa Com Certeza faz parte do Grupo Food Moments, gerido por Andreia Duarte, que se estreou no Grupo Alentejo, onde ainda mantém ligações como sócia do Espaço Gourmet. O objetivo do grupo Food Moments é poder criar espaços modernos, elegantes e informais onde os clientes são satisfeitos com imenso cuidado por parte da equipa e cozinhas inovadoras lideradas por chefes com percursos profissionais excecionais, sempre com conceitos inovadores e credíveis, proporcionando experiências únicas como se de uma viagem inesquecível se tratasse.   

Morada:  R. Dom Pedro V 44,
1250-094 Lisboa
Telef: +351 966 122 675