O próximo convidado do chef Diogo Rocha (Mesa de Lemos, 1* Michelin), no evento gastronómico “Estava a Ver que Nunca mais Convidavas”, é Tiago Bonito (Largo do Paço, 1* Michelin), a 27 de agosto

Diogo Rocha Tiago Bonito

Depois dos chefs Miguel Gameiro e dos irmãos Geadas, é a vez do chef à frente do restaurante da Casa da Calçada, em Amarante, responder ao desafio de Diogo Rocha para cozinhar a quatro mãos nesta casa do Dão.

No dia 27 de agosto, os dois chefs vão aproveitar o facto de o Mesa de Lemos estar aberto este mês pela primeira vez, para mostrar a sua arte a todos os que fazem férias em Portugal e na região centro. Não perca esta dupla de chefs estrelados, que têm um apreço muito particular pelos produtos das suas regiões e pela qualidade que estes representam em matéria de sabor.

“Fico muito contente por poder oferecer aos portugueses um evento em agosto no meu país e na região Centro, num mês em que o Mesa de Lemos não costuma estar aberto. Vai ser muito interessante perceber a adesão do público nacional face a estas novidades”, adianta o chef Diogo Rocha.

Informações e reservas:

Mesa de Lemos
“Chef Diogo Rocha convida Tiago Bonito”
Preço do jantar – 100€ p/pessoa
Mail: [email protected]
Telef: 96 115 85 03 
Horário: 20h