O “Regresso ao futuro” é talvez o título de um filme que melhor se aplica ao período que estamos a viver! Depois de um período de pausa forçada (aparente já que o trabalho de bastidores nunca parou para preparar o ansiado regresso!), é chegada a altura de voltar às ruas, de regressar aos locais que nos trazem felicidade, agora com normas de higiene e segurança acrescidas e com propostas diferenciadas que nos façam voltar aos sabores e às experiências à mesa

O Chef Chakall e os espaços com a sua assinatura – 9 ao todo – estão prontos para receber os clientes e amigos de sempre para partilhar sabores, experiências e brindar à vida! Em cada prato uma viagem à volta do mundo! Vamos juntos?

Desde dia 26 estão abertas as portas do El Bulo Social Club. O restaurante-mãe das aventuras gastronómicas do Chef Chakall irá funcionar, nesta primeira fase, às quintas e sextas ao jantar (18h30-23h00) e ao sábado estará aberto para almoços das 12h00 às 15h30 e aos jantares no mesmo horário, das 18h30 às 23h00). Volta a Happy Hour das 18h30 às 20h00, agora na mega esplanada no exterior. Às sextas-feiras, a partir de junho voltam as Noites Temáticas – Argentina, México, Cuba são alguns dos países em destaque nas noites que abrem as hostilidades do fim de semana. Música, cocktails que representam a cultura de cada um dos países escolhidos e apontamentos gastronómicos de cada um deles para partilhar prometem animar as noites. Além do reforço das medidas de segurança e higiene recomendadas para as aberturas dos espaços de restauração, aconselha-se a reserva antecipada através dos canais habituais ([email protected] ou +351 218 619 027, +351 917 892 265). Além e que os clientes e amigos poderão sempre aceder aos menus através de um QR code da app Miap para fazer os seus pedidos e fazer o pagamento, evitando assim contactos desnecessários. 

Mais informações sobre os diversos espaços do chef Chakall em www.chakall.com