O Zmar reabriu após a implementação de todos os processos de higiene e segurança a adotar nesta nova fase, tendo já recebido o selo de Estabelecimento Saudável & Seguro, atribuído pelo Turismo de Portugal de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde

Da lista de normas a aplicar nesta reabertura, constam medidas reforçadas de limpeza e desinfeção nos vários espaços e a utilização de material de proteção pelos funcionários, como máscaras e luvas.

Nesta fase inicial o Zmar reabriu com tarifas sem pequeno almoço e sem refeições, permitindo no entanto aos clientes usufruir dos alojamentos onde podem fazer as suas refeições com o prazer de estar numa casa no campo.

O Zmar dispõe de cerca de 280 casas em madeira independentes, com acessos individuais e capacidade para 2 a 6 pessoas, estando a maioria equipadas com kitchenette e totalmente integradas no meio ambiente.

Acreditamos que o Zmar possui as condições ideais para umas férias em família e em segurança, dada a ampla área de 81 hectares de Natureza e Ar Livre assim como o distanciamento entre os alojamentos. As famílias podem estar tranquilamente na sua casa de madeira, sair para passear ou andar na sua bicicleta pelo resort sem qualquer contacto social. Os hóspedes poderão usufruir ainda da livre utilização do Parque Exterior Kidz e da Quinta Pedagógica para visitar os Animais.

A reabertura faseada dos serviços de Restauração com pequeno-almoço e refeições em regime de take-away (produtos à venda na loja e no bar) desde de de Maio e os restantes serviços e áreas públicas serão alvo de avaliação permanente. Prevemos uma abertura faseada de vários serviços a partir de 1 de Junho que será atempadamente anunciada, nomeadamente em relação às piscinas, que segundo informação do Governo se prevê existir permissão para abrir a partir do dia 6 de Junho.

O Zmar nasceu em 2009 com um conceito que tem como base a sustentabilidade ambiental, privilegiando o contacto das crianças com a Natureza. O Eco Resort com 81 hectares destaca-se por ser um local perfeito para umas férias em família e por reunir no seu espaço um alojamento diferenciador com casas em madeira com capacidade para 2 a 6 pessoas, parque aquático com piscina exterior de 100 metros e piscina de ondas coberta, quinta pedagógica com animais, Casa Kidz para crianças com parque infantil integrado, zona desportiva, circuito de arvorismo, ginásio, tenda para eventos, loja, restaurante e bares. O Zmar está localizado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, perto de algumas das praias mais procuradas do país, como a Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes.

Contactos Úteis:
www.zmar.eu
[email protected] | (+351) 283 031 987