Subir ao 16.º andar do Tivoli Oriente para celebrar um sunset num ambiente cosmopolita vai ser obrigatório, com a programação especial que o Sky Bar Oriente preparou para festejar o regresso do sol e dos dias quentes

Happy Hour, Ladies First, Time Out. It’s Gin Time e Sunday Vibes In The Sky são as novas propostas para aproveitar o melhor pôr-do-sol da capital ao longo de toda a semana.

A animação de um dos mais surpreendentes rooftop bars da capital é já reconhecida. As vistas deslumbrantes de 360º para a cidade e para o rio Tejo são o acompanhamento perfeito para a vasta carta de cocktails de assinatura e bebidas clássicas e de petiscos.

Desde o dia 8 de abril, existe mais um argumento de peso para acrescentar a esta irresistível equação: uma programação semanal que vai trazer uma nova vida aos finais de tarde e noites do Parque das Nações.

Às terças-feiras é Ladies First. A oferta é exclusiva para as mulheres que não dispensam um sunset descontraído em boa companhia, pelo que basta reunir um grupo de três amigas para usufruir de descontos de 50% em bebidas no ambiente de pura animação e sofisticação a que o Sky Bar Oriente já habituou.

Já as quintas-feiras convidam a fazer uma pausa em altitude e saborear um dos grandes favoritos dos finais de tarde. Time Out. It’s Gin Time é o momento perfeito para os verdadeiros amantes de gin, que todas as semanas poderão experimentar uma marca diferente desta popular bebida, preparada pelos experientes barmen, a metade do seu preço habitual.

Aberto desde julho de 2017, o Sky Bar Oriente, localizado no topo do Tivoli Oriente, afirmou-se, desde logo, como uma referência incontornável no panorama de entrenimento e diversão na zona oriental de Lisboa. O projeto arquitetónico contempla duas esplanadas exteriores viradas para o Tejo e para os bairros vizinhos e um confortável lounge interior, o que faz com que este bar seja o espaço de eleição de centenas de pessoas tanto no verão como no inverno.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite:
www.tivolihotels.com/pt

www.facebook.com/tivolihotels/
Twitter e Instagram: @TivoliHotels