Sob o mote “tão cremosos que vai ficar derretido por eles”, as duas marcas nacionais reinventam os seus best sellers e oferecem aos consumidores quatro saborosas referências de queijo para barrar

As queijarias Santiago e Saloio, duas referências no mercado dos queijos, acabam de lançar em conjunto uma nova gama de cremosos constituída pelos principais best sellers de cada uma das marcas. Fabricados a partir de leite 100% nacional, os queijos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais estão agora disponíveis na versão para barrar.

As duas marcas pretendem assim diversificar as ocasiões de consumo dos seus produtos, aliando a sabedoria à conveniência e ao prazer de saborear “um bom queijo português”. Do sabor suave do leite de vaca (Alavão) ao genuíno da mistura dos leites de vaca, cabra e ovelha (Três Igrejas), passando pelo intenso dos leites de ovelha (Cerrado do Vale) e cabra (Palhais), estes queijos são perfeitos para snacks, petiscos e confeção de receitas deliciosas.

Os novos cremosos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais apresentam-se numa embalagem de 125g, com o sabor e a qualidade característica das receitas originais, e encontram-se já à venda nas principais cadeias de supers e hipermercados com um PVP de 1.89€/unidade.