Balões, fogo-de-artifício, animação e martelos são os ingredientes para a noite de São João. Para acumular energias para as horas de folia, o restaurante Astória sugere um buffet para começar a festa

Na noite de 23 para 24 de junho os portuenses, e não só, saem à rua para celebrar o São João. A pensar nos foliões o Astória, restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, preparou um buffet, ideal para acumular energias para festejar pela noite dentro.

Junto ao epicentro das celebrações, em pleno “coração” da Invicta, o Astória propõe começar a noite à mesa. Num ambiente descontraído, mas elegante, está convidado a degustar uma seleção de pratos frios como sapateira recheada, camarão cozindo, ceviche de robalo ou tempura de cogumelos com molho teriaky. Haverá ainda saladas para todos os gostos.

À mesa também não faltará o prato típico: sardinha assada devidamente acompanhada de broa e do famoso caldo verde. No entanto, haverá muitos outros sabores para provar: bacalhau à lagareiro; grelhada mista: presas de porco Bisaro; mini entrecôte; franguinho; salsicha toscana, entre outros.

Após o jantar, poderá deixar-se contagiar pela alegria de milhares de pessoas que escolhem o “coração” da cidade para celebrar a data.

Como acontece todos os anos, espera-se casa cheia no São João, com o Porto a receber visitantes de todo o mundo. O restaurante Astória é o palco ideal para se envolver no espírito festivo que se viverá na Invicta.

Buffet S. João
Preço: 55€ por pessoa; crianças dos 5 aos 12 com 50% de desconto; gratuito para crianças até aos 4 anos (com bebidas incluídas)

Contactos para reservas:
[email protected] / 22 0035600