No dia 17 de novembro o restaurante Al Quimia, no Epic Sana Algarve, recebe uma nova edição da iniciativa Wine Talks, um convívio vínico aberto ao público apreciador da alta gastronomia e de vinhos portugueses

O restaurante Al Quimia do hotel Epic Sana Algarve serve de palco à iniciativa Wine Talks, um convívio vínico aberto ao público apreciador da alta gastronomia e de vinhos portugueses que decorre dia 17 de novembro.

Alguns dos grandes nomes da produção vinícola em Portugal, juntam-se ao Chef executivo do hotel Luís Mourão para em conjunto, criarem dois jantares ( 1 já decorreu com vinhos de Carlos Lucas) onde os clientes poderão desfrutar uma experiência gastronómica completa. Cada jantar, antecedido de um cocktail de vinhos na esplanada do Al Quimia, inclui um menu de degustação desenvolvido com o produtor de acordo com os vinhos em prova (5 vinhos).

O próximo jantar acontece já no próximo dia 17 de novembro e conta com a participação de Susana Esteban (https://www.susanaesteban.com/pt).

“Desde a abertura do EPIC SANA Algarve que realizamos no restaurante Al Quimia jantares harmonizados por alguns dos maiores nomes do mundo do vinho. Cada jantar recebe um produtor para uma experiência gastronómica com harmonizações improváveis. O jantar acaba por ser uma “prova” comentada e existe uma grande interação entre todos, produtor e clientes. E por isso esta iniciativa ganhou o nome de Wine Talks”, refere o Chef Luis Mourão, o Chef Executivo do Al Quimia.

Com esta iniciativa o Epic Sana Algarve alia os prazeres à mesa e promove junto de clientes nacionais e internacionais o que de melhor existe em Portugal: gastronomia e bons vinhos.

17 de novembro – Susana Esteban, tem o preço de € 85 por pessoa .

Mais informações sobre a iniciativa em: Wine Talks