Depois de uma manhã de praia, nada melhor do que um barbecue no Verbasco,  o restaurante do moderno Clubhouse do campo de Golfe Oitavos Dunes, pertencente ao hotel The Oitavos.

Situado na estrada do Guincho, mas no lado oposto aos muitos restaurantes que se encontram na costa, o Verbasco (que foi buscar o seu nome à éspecie botânica Verbascum Litigiosum, uma éspecie nativa das zonas litorais e arenosas da nossa costa), tem vistas privilegiadas sobre o Oceano Atlântico, enquadradas pelos pinheiros mansos tão típicos desta zona.

O Verbasco oferece uma cozinha autêntica e tradicional, com destaque para o peixe e marisco da nossa costa. Para os últimos Domingos de Agosto e Setembro, a novidade é um Barbecue de inspiração americana mas sem deixar as sardinhas e as salchichas toscanas de fora. 

Das 12h às 16h, num ambiente elegante e confortável, poderá apreciar uma variedade de saladas (Taboulet de Vegetais, Tomate com Mozzarella, Milho na Grelha, Salada de Pimentos Assados, Salada Piedmontaise), enquanto assiste ao live cooking grill, que inclui Sardinhas, Franguinhos da Guia, Entremeada, Salsicha Toscana.

Para terminar o barbecue da forma mais doce, haverá Salada de Fruta, Mousse de Chocolate e Arroz Doce.

Barbecues no Verbasco dias 26 de Agosto e 30 de Setembro, a partir das 12h00 e até às 16h00, sendo o valor por pessoa de 30,5€ (bebidas não incluídas).