Um jantar enogastronómico que irá juntar sete chefes de cozinha que tem ligação a zona centro do país, para dar a conhecer e promover produtos locais e regionais, é a proposta da organização do evento “À Nossa Mesa”, marcado para dia 24 de março, às 19 horas, no restaurante pedagógico “A Prova dos Novos”, na Pampilhosa.

Promovido pela Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL), este jantar especial tem como objetivo promover os produtos e produtores da região e desafia os “chef’s” a desconstruir pratos tradicionais que, aliados aos vinhos, constituirão um mote perfeito para viajar pelas raízes gastronómicas da Bairrada.

Manuel Alexandre (Pestana Cidadela de Cascais), Valdemar Onofre (Morais Eventos), Duarte Eira (SalPoente) António Lagoa (EPVL), Orlando Esteves (Palace Hotel Estoril), Carlos Gonçalves (IEFP) e Tony Salgado (Pestana Palácio do Freixo) serão os “cozinheiros de serviço” para uma noite inesquecível de descoberta de sabores.

Os interessados em participar no jantar “À Nossa Mesa” deverão fazer a sua reserva através do número de telefone 915 364 884 ou enviando mensagem privada para a página de Facebook do evento.

https://anossamesa.epm.edu.pt/