O InterContinental Lisbon, localizado no “coração” da capital, convida-o a celebrar a passagem de ano no ambiente de Nova Orleães. Apesar de as duas cidades estarem separadas por 7.263 quilómetros vai poder sentir o espírito da cidade do Louisiana. O jazz dá o mote para um look & feel único.

Assim, a unidade hoteleira dará início à noite mais longa do ano com um Get Together, entre as 19h30 e as 20h30, onde será servida uma seleção de canapés frios e quentes. No Uptown Bar haverá espumante, sumo de laranja natural, vinhos branco e tinto da Seleção intercontinental, cocktails sem álcool e uma seleção de cocktails do Bayou.

O jantar de gala, que terá lugar no restaurante AKLA, está marcado para as 21h00 e do menu fazem parte: cocktail de mariscos Louisiana, Sopa Gumbo de Nova Orleães, Christmas Blast (Limpa palato de absinto, gengibre, hortelã e pimenta), Misto de carnes grelhadas do Bayou e, para terminar, doce Mardi Gras. A acompanhar este buffet de sabores está preparada uma seleção de bebidas, que inclui Champanhe Cattier Rosé Premier Crú, Messias Superior (Douro), Moscatel de Setúbal, Águas, refrigerantes e sumos naturais.

À meia-noite é hora de reunir as uvas passas, acompanhar a contagem decrescente através dos ponteiros do relógio e brindar a 2018 com Champanhe Cattier. E porque a noite ainda é uma criança, pode celebrar pela noite dentro, pois haverá DJ e bar aberto até às 3h00. A Ceia de Ano Novo será servida à 1h30 e inclui Mini hambúrgueres, Mini pregos do Lombo e Vichyussoise.

No 1º dia de 2018, o restaurante AKLA terá à disposição o buffet de Ano Novo, onde poderá encontrar uma variedade de saladas, mariscos, pratos de carne e claro as tradicionais sobremesas.

Estão reunidos todos os ingredientes para entrar em 2018 em clima de festa!