Insígnia da Imperial aumenta também a gama premium com o “Jubileu Premium Nata”, chocolate de leite com nata num formato de 250 gramas.

Jubileu Premium Nata 450

Para responder à crescente procura de paladares exóticos por parte do consumidor, a Jubileu – marca especialista em chocolate negro – acaba de reforçar a sua gama de negros com um novo sabor fresco e aromático: a tablete de chocolate negro “Noir Fruit & Flowers Laranja Manjericão”. Da família da hortelã, o manjericão caracteriza-se por um sabor intenso que, associado ao paladar doce e levemente ácido da laranja, conduz a uma experiência sensorial única. Este é o mais recente sabor a juntar-se à gama de chocolates negros “Noir Fruit & Flowers”, marcada por sabores sofisticados, onde se incluem já as opções “Morango Intenso” e “Lima&Pimenta”.

A tablete “Jubileu Premium Nata”, chocolate de leite com nata, sabor muito apreciado pelos portugueses, constitui outra das novidades. De textura aveludada, surge num grande formato (250 gramas). O posicionamento premium e sofisticado faz dela um presente ideal para qualquer ocasião especial. Esta novidade integra a gama “Premium” da Jubileu, que conta já com duas opções: chocolate de leite e 70 por cento de cacau.