Recuando no tempo, na Churrasqueira Beirã em Albufeira, aconteceu a história mais caricata de muitas que aconteceram nos 32 anos de funcionamento.

Fernando Antunes e Lucília Freitas da Churrasqueira Beirã

Segundo relembra o colaborador Neves, foi há 5/6 anos atrás no mês de fevereiro que se passou a incrível e engraçada história.

“Recebemos um telefonema de um hotel de Albufeira para fazer uma reserva para um grupo de cerca de 40 pessoas (todos homens).
Quando chegam reparamos que todos têm vestido um colete da Timberland e calçavam botas iguais.”

“Fizemos várias perguntas no sentido de percebermos de que se tratava. Foi-nos dito que era um encontro da marca englobando vários países onde a mesma está representada.”

“Quando começámos a servir os couvert e as entradas, alguém pergunta se poderia ser servida uma caneca em cada um das botas, para poderem fazer um brinde. Servida a quantidade de cerveja correspondente em cada uma das botas, começaram a entoar palavras nas várias línguas, formando um hino. De seguida todos beberam a cerveja da bota respetiva”

“Ficámos a olhar admiradíssimos, pensando que seguramente não voltaríamos a ver uma cena semelhante, pelo que ainda hoje recordamos este inédito acontecimento com um sorriso na cara”.