No Alma, o chef Henrique Sá Pessoa já tem tudo preparado para o jantar de 31 de Dezembro. A partir das 19h, o seu restaurante no Chiado (Rua Anchieta, nº15) estará aberto a todos os que desejaram despedir-se de 2017 com uma refeição de autor muito especial e à altura da ocasião, num dos espaços gastronómicos de referência em Lisboa.

Assim, para a noite de passagem de ano, o chef e a equipa de cozinha do Alma criaram um menu exclusivo onde não faltam snacks e amuse bouche, entradas, pratos de peixe e carne e sobremesas. Ravioli de polpa de sapateira com sabayon de marisco e Presa de porco ibérico, chutney de banana, pickle de cebola e maracujá, jus de melaço são apenas dois dos oito momentos que compõem a ementa do Alma para o réveillon. A acompanhar, os vinhos selecionados pelo sommelier Gonçalo Patraquim.

Este menu, disponível no Alma apenas na última noite de 2017, é mais uma excelente oportunidade para se conhecer de perto o trabalho do chef Henrique Sá Pessoa, um dos profissionais de cozinha mais admirados da actualidade, e celebrar a chegada de um novo ano num restaurante galardoado com uma estrela no Guia Michelin, onde a decoração sofisticada e elegante se alia a um serviço cuidado, discreto e informal. O menu tem o valor de 290€ (com bebidas incluídas) e todas as reservas devem ser feitas antecipada e exclusivamente através do contacto telefónico 213 470 650.