Abriu em Lisboa, o Gin 66 Bar by Bulldog Gin & Schweppes. Um espaço localizado no Largo do Duque do Cadaval, junto à estação de comboios do Rossio, onde apreciar esta bebida se transforma num verdadeiro culto.

Gin66 - noite 450

Para os amantes declarados e mesmo para quem ainda não descobriu o mundo de combinações proporcionado pelo gin, este, que é o primeiro flagship bar conjunto da Bulldog Gin e da Schweppes, é um espaço de visita obrigatória e ideal para os dias de Verão que se aproxima, graças à sua esplanada.

Neste bar, onde o conceito premium é seguido à risca, nenhum pormenor foi deixado ao acaso. Desde do Bulldog Gin com os seus elementos botânicos exclusivos como a papoila, olho de dragão e flor de lótus; à água tónica Schweppes e os seus variados sabores, como pimenta rosa, gengibre & cardamomo e flor de laranjeira & lavanda; passando pelas especiarias de aromas marcados, a fruta fresca e o gelo oriundo das Astúrias que, pelas suas características, não se dilui na bebida; passando até pela loiça Vista Alegre e pelos petiscos da Manteigaria Silva.

Podem ainda ser encontrados sete perfect serves dos Macaronesian, London Hill, Ferdinands, Nao, Nordés, Amo.te e Gina, bem como as mais recentes apostas da Schweepes, as premium mixers.