O Hard Rock Cafe abriu recentemente no Porto sendo a localização privilegiada, no centro da cidade do Porto, junto à Avenida dos Aliados

Vai ser este o palco da festa vínica, que se realiza já no próximo dia 4 de junho, domingo: a Hard Rock Cafe Porto Wine Party.

Assim, entre as 16 e as 22 horas, o vinho vai ser a bebida de eleição, com a presença de produtores de várias regiões de Portugal, com destaque para Alvarinhos e Vinhos Verdes, Vinhos do Douro e Porto, do Dão e do Alentejo, seleção que conta com o apoio da revista Paixão Pelo Vinho.  Será, também, a oportunidade ideal para visitar o Hard Rock Cafe Porto, instalado no magnifico edifício “Porto Prestige”, datado de 1873, desfrutar das admiráveis peças de artistas mundialmente reconhecidos e que decoram as paredes relembrando êxitos intemporais. Um ambiente glamoroso, perfeito para brindar com os amigos e saborear as iguarias de inspiração americana harmonizadas com vinhos portugueses de excelência.

“Com poucos meses de atividade, é para nós um enorme prazer poder associar a nossa marca à Wine Party que promete ser inesquecível e de grande relevo para a cidade e para toda a comunidade de apreciadores de vinho”, destacou André Lopes, General Manager do Hard Rock Cafe Porto.

Os bilhetes para a Hard Rock Cafe Porto Wine Party poderão ser adquiridos no dia do evento, mas estão já disponíveis na Ticketline, on-line (www.ticketline.sapo.pt) e nos mais de 500 pontos de venda a nível nacional, locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência de Viagens Abreu, por exemplo, sendo recomendada a compra antecipada. O bilhete tem um custo de 15€ e inclui a oferta do copo que dá acesso à prova de mais de 100 vinhos e a oferta de uma degustação de sabores Hard Rock Cafe.

Não faltará Rock’n’Roll e um ambiente de muito glamour nesta festa que, no dia 4 de junho, promete agitar a cidade invicta. Uma Wine Party a não perder.