O Epic Sana Algarve é o local do evento onde, para além da exposição de produtores , terá a novidade da Sala Premium Food & Wine.

AWMPorto - copos e garrafas 450

O Adegga WineMarket Algarve 2015, promovido pelo Adegga, decorre pela primeira vez no Algarve, no próximo 06 de Junho, no Epic Sana Algarve, Olhos d’Água, Albufeira. A região do algarve vai poder provar e comprar vinhos diretamente ao produtor, num ambiente descontraído e com entrega das compras no domicílio. Dos cerca de 40 produtores selecionados, destaca-se: Paulo Laureano, Niepoort, Adega Mae, Soalheiro. Este será o segundo dos seis eventos que constituem o ‘Adegga WineMarket Tour 2015’ que conta com o Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo, Berlim e novamente Lisboa no itinerário.

A Sala Premium Food & Wine será a novidade Adegga WineMarket. Surge uma experiência gastronómica única onde as criações do Chef Luís Mourão vão ser harmonizadas com dez vinhos especiais. O acesso à Sala Premium Food & Wine está disponível através do bilhete, com o mesmo nome, mediante compra online antecipada ou no próprio dia.

No lounge do Club A será possível aos visitantes saber mais informações sobre o novo clube privado para apreciadores de experiências e vinhos exclusivos.

A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) marca a inovação nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes não só recordar os produtores visitados e vinhos provados como também comprar e receber, comodamente em suas casas,  os vinhos selecionados durante o evento.