Se neste final de ano pretende fugir da agitação dos centros urbanos, a vila de Montargil, situada a cerca de uma hora de distância de Lisboa, pode ser  o destino ideal

Oferecendo descanso e tranquilidade, mas sem dispensar a animação e o requinte que a noite de 31 de dezembro merece, o hotel Lago Montargil & Villas, do grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta o seu programa para o Réveillon 2019. Com estadia de uma ou duas noites, incluindo jantar com festa de Réveillon e brunch de Ano Novo, as reservas fazem-se a partir de 225 euros por pessoa em quarto duplo. Contudo, há possibilidade de usufruir de um desconto de 20%/10% na estadia se as reservas forem feitas antecipadamente (lugares limitados).

Banhada pelas águas serenas do Lago de Montargil, nesta unidade cinco estrelas tudo está pensado para que as famílias se sintam num autêntico paraíso de bem-estar e conforto. Para o Réveillon o Lago Montargil & Villas preparou um pacote com opção de alojamento para uma ou duas noites, com pequeno-almoço, livre acesso ao Spa, piscina interior e ginásio, mas também ao Kids Club onde os animadores providenciam, entre os dias 30 de dezembro e 1 de janeiro, das 10h00 às 18h00, horas e horas de entretenimento para as crianças dos 3 aos 12 anos de idade.

O pacote de Réveillon contempla também o programa para a noite de 31 de dezembro. No restaurante Buffet haverá animação musical com DJ. O jantar buffet com bebidas incluídas, inclui Welcome Cocktail, mesas de canapés frios, saladas simples e compostas, spot de entradas enriquecidas pelos mais tracionais enchidos e pela frescura do marisco, pratos quentes com 13 sugestões e uma seleção aprimorada de sobremesas.

Se os clientes preferirem é possível também optarem pelo Jantar Menu de Degustação sugerido pelo chef Vítor Cardoso e servido no restaurante A Panela, num ambiente mais exclusivo e requintado, que contará com animação assegurada com banda ao vivo. Esta opção está sujeita a um suplemento de 25 euros por adulto e 12,50 euros por criança.

Neste espaço a partir das 20h00 é servido um requintado Welcome Cocktail.

E porque a noite promete ser longa, para revigorar energias no primeiro dia de 2018, a equipa do chef Vítor Cardoso propõe um completo brunch de Ano Novo.

Contactos para reservas:

Telef: 213 007 009
Mail: [email protected]
Site: www.nauhotels.com/