As propostas gastronómicas do chef Andrew McGuie podem ser conhecidas desde 26 de abril e 3 de maio, no Mercado de Loulé.

algarve chefs week 5 450

O Conrad Algarve vai estar representado na 5ª Edição da Algarve Chefs Week com um exclusivo menu confecionado por Andrew McGuie, chef executivo do resort.

Para esta semana gastronómica de luxo, que decorre de 26 de abril a 3 de maio no Mercado de Loulé, o chef sugere Gazpacho Algarvia e Cavala Fumada, como entrada, Costela de Vaca Braseada e Filete de Dourada para prato principal e, como sobremesa, Savarin de Chocolate Negro e Parfait de Manga.

Esta experiência única, inspirada nos produtos mais característicos do Algarve, está disponível por 30€ por pessoa, sem bebidas, e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Parte deste valor, 1€, reverte a favor do Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA).

Pela primeira vez, a Algarve Chefs Week contará com Workshops de Gastronomia, dinamizados pelos 10 Chefs Executivos nos dias 4, 11 e 18 de abril, a partir das 15 horas.

A Algarve Chefs Week tem como objetivo a promoção da gastronomia algarvia através de 10 menus especiais, confecionados por 10 chefs de restaurantes de topo localizados nos melhores hotéis do Algarve.