Com um passeio no Douro e uma excelente playlist do Porto  o RIB Beef & Wine dá as boas-vindas à rentrée, no próximo sábado, 23 de setembro, para se despedir do verão e acolher a rentrée do outono, com um programa especialmente preparado pelo RIB Beef & Wine Porto para um fim de tarde e um serão especial.

Contemple o melhor sunset da cidade, a bordo de um barco rabelo num passeio em pleno Rio Douro. Com partida programada para as 18h00, (re)visite as 6 pontes do Douro e deixe-se encantar pelas vistas magníficas para o Porto e para Gaia, ao mesmo tempo que desfruta de champanhe & canapés, exclusivos do RIB Beef & Wine.

De regresso ao cais, situado em pleno coração da Ribeira, a localização mais cool & trendy do Porto, experiencie o Menu de Jantar no RIB Beef & Wine, especialmente elaborado para esta noite especial. Conte com os famosos cortes com sabores e texturas definidas da carne, sempre evidenciados com o conceito de partilha.

Para acompanhar o menu desta noite destaca-se ainda uma seleção de vinhos e champagne, escolhidos para evidenciarem todo o sabor da experiência, à qual o RIB já nos habituou.

A partir das 20h00 regressa o DJ, que conduzirá uma seleção musical adequada ao ambiente, trendy, cosmopolita e fun que se vive no RIB.

O mote está lançado, venha desfrutar de mais uma experiência única do RIB Beef & Wine Porto, que continua a surpreender e a marcar pela diferença.

O custo por pessoa é de 95€.