Quando falamos em Outono, há sempre alguns alimentos típicos que surgem na nossa mente: as castanhas, as avelãs, as nozes, as romãs, os dióspiros, os abacates e não nos podíamos esquecer das abóboras

Estes são alguns dos exemplos clássicos que encontramos num cabaz de produtos típicos desta altura do ano.

Neste sentido, a makro destaca que é muito importante adaptarmos a nossa alimentação às necessidades do nosso organismo a cada estação do ano. Fazer um consumo consciente das frutas e legumes de cada época do ano traz inúmeros benefícios à saúde de todos, uma vez que temos acesso a alimentos da estação e, que são por isso, mais frescos e nutritivos, ajudando também a promover a produção local e, consequentemente, a preservar o meio ambiente.

A makro Portugal conta com os melhores produtores para se certificar que chegam até aos seus clientes alimentos com qualidade de excelência. Exemplo disso são os produtos da marca própria da insígnia – METRO CHEF, que sendo selecionados e apresentando uma elevada qualidade, vão ao encontro das necessidades de todos os que privilegiam uma alimentação diversificada e nutritiva.