Na cidade do Funchal encontramos este hotel de 4 estrelas num edifício recuperado dos anos 70, mesmo em cima do mar. Tem uma localização de sonho, um balcão sem filtros nem cenários criados, apenas com o que a natureza nos transmite, como o mar a perder de vista com o som das ondas mesmo aos nossos pés

Este é um simples hotel de 4 estrelas que nos transmite serenidade e perplexidade, numa cidade de excelentes unidades hoteleiras. Fica numa zona calma, periférica e junto ao mar, sem pressão urbanística à sua volta e com todo o tipo de serviços à mão de semear, inclusive táxis e transportes para o aeroporto ou para a cidade, a cerca de 5 ou 20 minutos a pé.

A grande maioria dos quartos tem vista para o mar. Aqui encontramos 77 quartos com varanda e kitchenette, sendo que naqueles virados diretamente para o mar ecoam as ondas que vêm dar à costa, ali mesmo aos nossos pés. Tem camas confortáveis, boas casas de banho, excelente e funcional wireless em todo o edifício, incluindo nos quartos, com todo o tipo de simples conforto.

11 apartamentos também compõem esta unidade, localizando-se junto ao jardim e alguns virados para a piscina, integrando um jacúzi e direcionada para o mar.

Os quartos são confortáveis, num hotel com diversas caraterísticas de uma unidade de praia. As kitchenettes com tudo permitem fazer e degustar qualquer refeição. Para quem quiser, como alternativa, pode ter os pequenos-almoços no restaurante “O Clássico” localizado no rés do chão e com quem a unidade hoteleira tem um acordo.

Uma unidade muito funcional com uma equipa simpática e muito profissional ao nosso dispor. Tem também estacionamento privativo.

Uma unidade a integrar no roteiro quando se deslocar à cidade do Funchal.

Estrada Monumental 239
Funchal
Telef: +351.291706790
Mail: [email protected]

Texto de Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa