Na mais recente unidade hoteleira, Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, começa o ano com mais uma novidade

Crowne Plaza Porto_Sushi 400

Um programa gastronómico para um final de dia relaxado que combina sushi e música ao vivo. O Sushi & Jazz acontece todas as quintas feiras, entre as 19h e as 21h30, no Bar do Crowne Plaza Porto. O programa inclui duas sugestões de sushi e é acompanhado pelos ritmos ao vivo do dueto The Cooltrane Band. Ideal para uma pausa na rotina do trabalho, o Sushi & Jazz  propõe uma refeição leve e tranquila, com uma variedade de sushi e sashimi frescos preparados, no momento, pelo Chef Jorge Sousa.

Com preços a partir dos 8 euros por pessoa, o Crowne Plaza Porto reforça o leque de ofertas na cidade abrindo as portas para momentos descontraídos num ambiente sofisticado e elegante. O convite perfeito para os amantes destas iguarias, com a garantia de qualidade do Crowne Plaza Porto, que combina numa só experiência gastronomia e música. Verdadeiramente, o melhor de dois mundos.

Informações em http://www.ihg.com/crowneplaza/