Receber peixe em casa? Sim, é possível! Por estes dias esta pode ser uma boa opção para evitar as filas nos supermercados e o contacto com um elevado número de pessoas, continuando a ter à mesa aquilo que os portugueses mais gostam

A pensar nesta solução, a empresa Silva Fish está a fazer entregas de peixe em toda a zona de Lisboa e Alentejo.

É que, mesmo sem sair de casa, o melhor do mar pode chegar à mesa das pessoas. Foi com esta ideia em mente que Samuel Silva decidiu lançar este negócio numa altura em que muitas pessoas passam muito tempo nos seus lares e só estão a sair dos mesmos quando é mesmo preciso.

Choco, dourada, carapau, corvina ou, até, preparado para caldeirada, são várias as opções que a Silva Fish tem à disposição. 

«O Covid19 afetou a vivência pessoal e profissional das pessoas. Numa altura em que é recomendado o isolamento social e a quarentena voluntária, é importante que haja serviços e ofertas adaptados a esta nova realidade», explica Samuel Silva.

A Silva Fish dedica-se ao comércio por grosso de peixe, crustáceos e moluscos em estabelecimentos especializados, comércio a retalho, feiras e unidades móveis de venda de produtos alimentares. Tendo em conta a situação atual, a empresa passou a vender ao público e a realizar entregas em casa.

Telef: 967 409 582
Mail: [email protected]