A Garrafeira Nacional inicia 2019 com uma prova dos tradicionais vinhos Barbeito na próxima sexta-feira, 11 de janeiro, pelas 19h00, na Loja da Conceição, na Baixa de Lisboa

Neste primeiro evento do ano, os clientes podem adquirir o Passe Anual, uma novidade que permite um acesso privilegiado a provas especiais com os melhores produtores nacionais e internacionais.

No total, estarão em prova oito diferentes vinhos Barbeito Madeira na loja da Garrafeira Nacional de 20, 40, 50 e 120 anos, entre outras colheitas. Uma oportunidade para confirmar o estilo único da Barbeito, muito caracterizados pela longa e ácida frescura, e, ainda, para degustar, em primeira mão os cinco novos néctares do produtor.

A prova será comentada por Ricardo Diogo Freitas, enólogo e CEO da empresa Barbeito, e terá duração de uma hora. A tradição e a natureza estão presentes nos vinhos Barbeito desde a fundação da empresa, em 1946. Um negócio familiar que trouxe uma nova energia ao mercado e se tornou numa das maiores referências nacionais do vinho Madeira.

Vinhos em prova:
Sercial 1988 MEF – Frasqueira
Verdelho 1994 MEF – Frasqueira (novidade)
Verdelho 1981 Ribeiro Real – Frasqueira
Malvasia 20 Anos – Lote 18143 (novidade)
Vinho do Embaixador – Boal 40 Anos (novidade)
Vinho do Reitor – Malvasia 40 Anos (novidade)
Avô Mário – Bastardo 50 Anos – Meio Doce
Verdelho Velhíssimo dos Prazeres AR – 120 anos

Preço de entrada: 40€

Desconto: 10% na compra de vinhos Barbeito (apenas na loja da Conceição e no dia da prova e só nos artigos assinalados em loja)

Inscrições: https://bit.ly/2OXDoOd